“Enquanto ladram a aprovação do governo só cresce”, diz Tôrres ao rechaçar discurso de ódio da oposição

Publicado em terça-feira, junho 26, 2018 · Comentar 


Em entrevista ao programa Conexão Master, na noite de ontem, segunda-feira (26), o secretário de Estado da Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres mandou um recado para a oposição: “Enquanto ladram a aprovação do governo só cresce.”

A declaração aconteceu ao comentar as criticas da oposição em alguns meios de comunicação do Estado. Tôrres, lembrou que antigamente era muito mais fácil você criar um cenário irreal para conter, diminuir ou aumentar. “Hoje não, e no caso especifico dessa gestão não adianta, porque na hora que você está entregando uma obra, você não pode estar na rádio dizendo procurando defeitos pequenos”, disse.

O secretário lembrou ainda um caso curioso, ao destacar que na entrega do Trevo das Mangabeiras, na região metropolitana, em que tinham membros da oposição procurando picuinhas para tentar diminuir a obra.

“Diziam não tem lugar para as pessoa passarem, ficou pequena, procurando encontrar qualquer coisa que pudesse ser vista como problema. Vocês viram aqui na inauguração do hospital metropolitano Dom José Maria Pires o debate que alguns quiseram fazer do nome do hospital. Do nome do hospital imagine? ou seja, as pessoas vão atropelar esse tipo de discurso, não adianta como também exagerar no elogio, as pessoas vão atropelar. Na hora que o governo entrega 2700 km de novas estradas, não adianta você estar no rádio esbravejando, você precisa reconhecer os 2700km . não adianta expor esse ódio, porque não pega. Enquanto ladram a aprovação do governo só cresce”, disse Torres.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários