Véspera de São João registra assassinatos na Grande JP e em CG; pelo menos 5 foram mortos

Publicado em domingo, junho 24, 2018 · Comentar 


Foto: Internet

A véspera de São João registrou uma área policial movimentada na Paraíba. Cinco assassinatos ganharam destaque nas últimas 24 horas.

Em Campina Grande um jovem, identificado apenas como Alisson,  foi assassinado na noite deste sábado (23) a pedradas e pauladas na cabeça na Rua Santa Luzia, no Pedregal.

Horas antes um duplo homicídio havia sido registrado no Araxá, bairro da mesma cidade. Uma das vítimas foi identificada apenas como Willian e seria vendedor a prestação, enquanto a segunda vítima seria funcionário dele.

Na Grande João Pessoa, um homem de 29 anos morreu após ter sido baleado na cabeça, no início da tarde, na praça da Rural, em Santa Rita.

De acordo com a polícia, ele era lavador de carro e estava trabalhando quando foi atingido pelo disparo. No local, as testemunhas não informaram sobre os possíveis autores do homicídio.

A vítima foi atendida por uma ambulância do SAMU e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Zenaldo Freitas Félix.

Já era altas horas da noite quando um homem foi assassinado a tiros no bairro de Salinas Ribamar, na divisa de João Pessoa/Cabedelo.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Josué Ribeiro de Souza e tinha 33 anos, voltava do trabalho, quando foi surpreendido por homens que estavam em um veículo e efetuaram vários disparos.

A família informou a polícia, que ele trabalhava com reciclagem de materiais desde os 17 anos, não tinha envolvimento com drogas ou outros ilícitos.

A Polícia Militar chegou até o local para fazer o registro da ocorrência, mas ainda desconhece a motivação do crime.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações Portais

Comentários