João Pessoa registra acidentes envolvendo carros, ônibus e moto

Publicado em domingo, junho 24, 2018 · Comentar 


Dois acidentes foram registrados nos bairros Cuiá e Valentina Figueiredo, ambos na Zona Sul de João Pessoa, na manhã deste domingo (24). O primeiro caso aconteceu às 9h, quando um homem perdeu o controle do carro que dirigia e bateu na lateral de um ônibus. O acidente aconteceu na principal avenida do Valentina Figueiredo.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o veículo de transporte coletivo estava parado para embarque de passageiros. Testemunhas informaram que o condutor do carro teria cochilado. A colisão não deixou pessoas feridas.

Por volta das 9h30, foi registrada uma batida entre motocicleta e carro na Avenida Adalgisa Carneiro Cavalcanti, conhecida popularmente como ‘ladeira do Cuiá’. Segundo a Semob, o acidente aconteceu no sentido bairro/Centro. Uma mulher que trafegava como passageira na moto precisou ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Agentes de trânsito estiveram no local para controlar o tráfego de veículos.

Da Redação 
Com Portal Correio

Comentários