Domingo registra assassinatos e prisão no Brejo e Cariri: em Lagoa de Dentro, Guarabira e Serra Branca

Publicado em domingo, junho 24, 2018 · Comentar 


O domingo de São João (24) registra várias ocorrências em todo o estado, em Campina Grande e na Grande João Pessoa desde o sábado (23) crimes vem sendo registrados.

Na região do brejo, pela manhã, o corpo de um jovem foi encontrado no sitio lagoa do arroz zona rural de Lagoa de Dentro. Segundo informações o corpo e do jovem Roberto, Conhecido como “Bibinha”.

As primeiras informações dão conta que a vítima foi morta com golpes de arma branca. Os boatos da morte já estava sendo veiculadas na cidade.

Em Guarabira, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas depois de tentar entrar com entorpecente durante visita a um detento no Presídio Velho em Guarabira, na Paraíba.

O caso foi descoberto pelos agentes penitenciários durante as revistas. A mulher detida de identidade ainda não revelada iria visitar o companheiro que está preso.

Na região do Cariri, um agricultor identificado como Félix Pessoa da Silva, de 73 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no distrito do Carmo, zona rural da cidade de Serra Branca. O fato aconteceu durante a madrugada.

O corpo da vítima foi encontrado com graves ferimentos causados por arma branca.

Vizinhos relataram que o agricultor foi esfaqueado na rua em que morava e durante a ação conseguiu correr para o interior de sua residência mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia os relatos das testemunhas é de que o suposto acusado mora nas redondezas do distrito. Buscas foram realizadas mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi localizado.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de portais

Comentários