“Corajoso, não tem medo de enfrentar os falsos da política”, diz Nárriman Xavier sobre Célio Alves

Publicado em sábado, junho 23, 2018 · Comentar 


Durante entrevista que o pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Célio Alves, concedia na Rádio Rural de Guarabira, uma das participações por telefone foi da advogada, ex-radialista, ex-vereadora e ex-deputada Nárriman Xavier. Amiga de Célio desde os tempos em que apresentava programa de rádio em Guarabira com grande audiência em toda região, fez rasgados elogios a Célio e alfinetou os políticos tradicionais de Guarabira.

“Você é essa pessoa nova que está chegando, essa força jovem, destemido, corajoso, que não tem medo de enfrentar esses falsos da política, essas pessoas que não têm o menor respeito pelo eleitor. Essa conversa de tapinha nas costas é tudo coisa fiada. Eles não têm sinceridade, não olham no olho. Faça um favor pra mim, resgate e dê um show naquilo que eu não consegui fazer porque me tiraram na época da cassação”, disse Nárriman.

De acordo com Nárriman, as pessoas já estão cansadas das mesmas figuras da política local que se revezam no poder. Nárriman considerou que “eles já deram o que tinha de dar”.

“Ninguém aguenta mais isso. Quando não é o pai é o filho, é a filha, é a mãe… não tem quem aguente mais. Chega! Eu venho dizendo isso no tempo de vovó, menina. Ninguém aguenta mais essa gangorra. Vamos ver se Guarabira acorda, se tem coragem. Eles já deram o que tinham de dar”, argumentou na sua fala.

A ex-deputada e ex-vereadora lembrou que na sua campanha à deputação estadual, no ano de 1998, Célio Alves, recém-chegado ao rádio guarabirense, ajudou bastante em sua campanha. Nárriman disse que teve o mandato tirado em razão de recontagem de votos e disse que hoje isso não é mais possível, visto que temos urnas eletrônicas.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários