Roberto sanciona lei de autoria de Johni que disciplina atendimento bancário em Sapé/PB

Publicado em quinta-feira, junho 21, 2018 · Comentar 


O Prefeito do município de Sapé, Roberto Feliciano, sancionou a Lei que obriga as agências bancárias e demais postos de atendimento a promover melhorias no atendimento ao usuário. O Projeto de Lei, de autoria do  Vereador Johni Rocha (PSDB), foi aprovado pela Câmara Municipal por unanimidade.

Nova lei municipal deve entrar em vigor a partir do dia 25 deste mês e em sendo aplicada na sua plenitude, vai proporcionar aos usuários, comodidades, tais como, cadeiras para o atendimento prioritário nos postos de atendimento, ainda banheiros com acessibilidade dentre outros benefícios.

A não aplicação da lei acarretará em punição com multas e o usuário deve ficar atento para acionar os órgãos responsáveis pelo cumprimento da referida lei.

O vereador Johni Rocha, em contato com  o ExpressoPB.net disse que a nova lei vai trazer mais dignidade e respeito a população que necessita dos serviços bancários. ” A nova lei municipal de minha autoria para bancos e pontos de atendimento como caixa eletrônico, traz mais dignidade para os clientes em atendimentos, acredito que todos devem se sentir fiscal da lei para que ela seja plenamente executada em nossa cidade.”, avaliou Rocha.

Veja a seguir a íntegra da Lei nº 1.273/2018, que foi denominada de Lei dos Bancos:

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários