“Nossa aprovação é fruto da interação com o povo”, afirma Pedrito Gomes, prefeito de Cruz do Esp. Santo

Publicado em segunda-feira, junho 18, 2018 · Comentar 


O Prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes, esteve na noite deste domingo (17) na cidade de Lagoa de Dentro participando do encerramento do São João daquele município e prestigiando o colega prefeito Fabiano Pedro.

Leia tambémFabiano recebe prefeitos da região e autoridades no encerramento do São João de Lagoa de Dentro

Em conversa com a equipe do ExpressoPB.net, Pedrito falou da alegria de estar participando da festa e fez referência a liderança de Fabiano na região. “É uma alegria grande de estar aqui prestigiando em Lagoa de Dentro Fabiano Pedro, que é um prefeito que tem uma referência na região, ele já esteve lá em Cruz do Espírito Santo e aqui eu faço uma retribuição ao carinho que Fabiano tem conosco”, disse.

Perguntado sobre sua análise dos números da pesquisa divulgada em abril que lhe deu 76% de aprovação popular no município, Pedrito disse que sua aprovação é fruto da interação dele com o povo.

“Se você é reeleito é sinal de que a população referendou o seu trabalho, afora isso no Instituto Tiradentes nós tivemos uma aferição de 76% de aprovação, fruto da nossa interação com o povo, nós estamos sempre perto do povo, sendo amigo do povo e se as redes sociais externarem alguma coisa você pode observar meu instagran e também minha página no facebook que tem sempre uma aprovação do povo e o povo é uma simbologia e nós gestores recebemos essa simbologia de forma positiva”, comemorou Pedrito.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Por Ruan Henriuque

Comentários