Jovem guarabirense de 24 anos morre e deixa duas filhas menores

Publicado em quinta-feira, junho 14, 2018 · Comentar 


Moradores da comunidade de São José do Miranda, zona rural de Guarabira, estão de luto em razão da morte da jovem senhora Jéssica pereira, de 24 anos. Ela morreu na manhã desta quinta-feira (14), no Hospital Geral de Mamanguape, vítima de complicações do diabetes.

De acordo com informações de familiares, a jovem se queixava se cansaço e sonolência constante. Segundo ainda pessoas próximas, Jéssica sofria de insônia, queria estar sempre se alimentando e isso fez com que ganhasse sobrepeso com muita rapidez. Verificado, o diabetes deu 600.

No último domingo (10), ela passou a sentir uma dor no estômago e foi levada ao Hospital Regional de Guarabira, onde passou também o dia seguinte. Na unidade hospitalar, teria sido administrado medicamento para arrefecer dores de pedra nos rins. Depois ela foi liberada.

Já em casa, à noite, teria passado mal e levada novamente ao hospital de Guarabira com fortes dores e desmaio. Como não havia vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Jéssica foi transferida para o Hospital Geral de Mamanguape, onde ficou sob cuidados médicos. Hoje, o quadro clínico dela se agravou e não resistiu.

Jéssica deixa duas filhas, sendo uma de 11 anos e outra de apenas 4 anos de idade.

Da Redação 
Com Portal 25Horas

Comentários