quarta, 17 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Mulher é detida com tesoura e seringas no Parque do Povo; número de feridos sobe para 28



Publicado em quarta-feira, junho 13, 2018 · Comentar 

Do último sábado (9) até a noite dessa terça-feira (12), subiu para 28  o número de pessoas atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande vítimas de perfurações feitas com agulhas na festa do ‘Maior São João do Mundo’ no Parque do Povo em Campina Grande, no Agreste paraibano.

A Polícia Militar informou que uma mulher foi detida pela empresa de segurança  do evento portando tesoura e seringas na noite dessa terça-feira, durante o show de Dia dos Namorados do cantor Luan Santana, no Parque do Povo. Outro caso de porte de drogas foi verificado durante a festa. A polícia ainda informou que recebeu queixas de três pessoas que disseram terem sido furadas por agulhas.

Em entrevista ao Portal T5a médica infectologista Jacqueline Milfont deu detalhes dos atendimentos realizados nas vítimas de agulhas durante o São João de Campina Grande. Os feridos estão recebendo atendimento no Hospital de Trauma da cidade. Lá, eles são medicados, examinados e avaliados.

“Ao chegar aqui nós adotamos o mesmo tipo de atendimento prestado às pessoas que se infectaram com vírus do tipo HIV ou Hepatite”, disse. “O procedimento é idêntico ao adotado em pessoas que nós procuram após terem feito relações sexuais e desconfiam da condição de saúde dos parceiros ou parceiras”, disse.

T5 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48