terça, 14 de agosto de 2018
SIGA-NOS

ExpressoPB.net previu: Ex vice-prefeita de Belém declara apoio a Célio Alves rumo a ALPB



Publicado em segunda-feira, junho 11, 2018 · Comentar 

Conforme previu na semana passada o ExpressoPB.net, a ex-vereadora e ex-vice-prefeita da cidade de Belém, Betânia Barros, resolveu declarar apoio à pré-candidatura de Célio Alves a deputado estadual nas eleições que se aproximam.

Betânia, que esteve ausente da plenária de seu partido – PCdoB no final do mês passado, fez questão de se apresentar ao lado de Célio dia depois durante a posse do Pe. Pedro Alexandre na Paróquia de Sagrada Família naquele município.

Leia também: Betânia Barros se ausenta de plenária com pré-candidata do PCdoB, mas acompanha Célio em visita à Belém

“Eu decidi acompanhar a pré-candidatura de Célio Alves porque me sinto representada por ele. Eu tenho certeza que fará um excelente mandato. Vou, além de apoiar, trabalhar para eleger Célio Alves, que é um jovem inteligente, talentoso, que tem todo respeito no governo do Estado. Essas ações que Ricardo vem desenvolvendo aqui no Brejo têm o acompanhamento e a solicitação dele”, disse Betânia ao justificar seu apoio.

O jornalista Célio Alves vem a cada dia consolidando apoios importantes para sua candidatura e o apoio de Betânia Barros é considerado um reforço de peso na região.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48