Em Pedra Lavrada, Ruy e Lucélio conquistam apoio de ex-prefeito Tinan e demais lideranças

Publicado em segunda-feira, junho 11, 2018 · Comentar 


A agenda intensa do pré-candidato a deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) durante o dia de sábado (09) foi encerrada ao lado do pré-candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV) no município de Pedra Lavrada.

Lá, Ruy recebeu a adesão do ex-prefeito do município Tinan, e do vereador Gilbran, apoios também conquistados por Lucélio para a disputa ao executivo estadual.

“Por onde ando, em todas as regiões, tenho reunido a população e as lideranças políticas para conversar sobre o novo projeto de desenvolvimento que estamos oferecendo à Paraíba. Vamos continuar ouvindo a todos e a somar forças”, afirma Ruy comemorando a agenda positiva do fim de semana.

Durante o dia, Ruy também esteve em Mamanguape, na Grande João Pessoa, onde reforçou seu projeto político com a adesão do pré-candidato a deputado estadual, Ariano Fernandes, e do ex-prefeito Fábio Fernandes. Em seguida, foi a São Vicente do Seridó, e ao lado de Lucélio conquistou o apoio do grupo de oposição do município, liderado por Manoelzinho de Chicó e Flávio.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários