Editorial: Expresso, sem polêmicas

Publicado em domingo, maio 27, 2018 · Comentar 


REDAÇÃO

Expresso, sem polêmicas 

Pode parecer estranho o título deste editorial, mas não o é. Estranho porque o papel da imprensa é provocar polêmicas, expor o que se quer encobrir e informar sem amarras.

Essa edição de EXPRESSO vem suave, promete ser o portfólio dos eventos juninos estado afora, assim como o foi em maio de 2017, em sua edição de nº 28, quando estampou em sua capa os festejos juninos de Bananeiras, Solânea e Borborema.

O período junino é um período de suavizar as tensões, acalmar os ânimos e cair no forró, por isso EXPRESSO traz a programação junina de alguns municípios, sobretudo da região do brejo paraibano, uma região aconchegante, que tem a cara do São João, com um clima exuberante, um friozinho provocante, capaz de colocar os mais tímidos para dançar agarradinho ao som do zabumba, do triângulo e da sanfona.

Portanto, se o caro leitor se imaginou num cenário bucólico, sentindo o frio da serra e já deu vontade de tomar um ‘quentão’, se avexe não, encontre o lugar perfeito nesse roteiro mostrado por EXPRESSO especialmente para você.

Publicado na edição impressa nº 38
Maio/2018
REVISTA EXPRESSO

Comentários