Personagem de matéria na EXPRESSO, vice-prefeita desembarca da gestão de Eunice em Mamanguape

Publicado em quinta-feira, maio 24, 2018 · Comentar 


Uma vice do barulho, assim foi a chamada da reportagem da revista EXPRESSO em que expôs a extravagancia da vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenina, e que ganhou repercussão na mídia.

Leia também: Uma vice do barulho: EXPRESSO expõe ‘a fantasia’ da vice-prefeita de Mamanguape na coluna ‘Foto Notícia’

Tantos atos falhos da vice vinha constrangendo a Prefeita Eunice pessoa que acompanhava em silêncio as traquinagens da empresária.

Segundo informa o Blog do Ninja, na tarde dessa quarta-feira (23), a vice-prefeita entregou o cargo que ocupava como secretária da Assistência Social, anunciando o já previsto rompimento com o grupo político de Eunice.

Nos bastidores da gestão, o assunto é tratado com cautela, mas também com alívio, pois a dra. Baby vez por outra se envolvia em escândalos, colocando a gestão em vexame total.

A ostentação de Baby, exposta por EXPRESSO, rendeu a prefeita Eunice Pessoa um processo, no qual a vice alugou nada mais nada menos que uma carruagem, toda personalizada, para desfilar pelas ruas do município durante as festividades da Independência do Brasil, em 2017, pagando com recursos de programas federais alocados na Secretaria de Assistência Social.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários