Marcos Martins confirma entrevista à Araçá FM e deve explicar déficit de cerca de R$ 8 milhões de sua gestão à MariPrev

Publicado em quinta-feira, maio 24, 2018 · Comentar 


Foto: Arquivo

O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, confirmou na manhã desta quinta-feira (24) uma entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM para a próxima terça-feira (29).

Martins solicitou ao vivo por telefone aos apresentadores do programa, Marcos Sales e Emerson Aluizio, o que foi prontamente aceito pelos mesmos. Os detalhes e a data da entrevista foram acertados na linha interna em conversa entre Sales e Martins.

Marcos Martins deve esclarecer o fato de ter sido responsabilizado por um deficit de cerca de R$ 8 milhões no Instituto de previdência do município, o MariPrev, durante sua gestão entre 2013 e 2016.

Pelo que disse o ex-prefeito no ar, no programa desta quinta-feira (24), ele deve responder ao Presidente da Autarquia, Sergio Melo que o acusou de financiar fakes e blogs na internet para atacar adversários políticos.

Leia tambémSérgio Melo nega rombo na Mariprev e acusa ex prefeito de financiar fakes para detonar gestão de AG

A entrevista com  o ex prefeito Marcos Martins deve ter início as 10h30 e pode ser acompanhando pela sintonia 105.9 ou pelo endereço eletrônico www.aracafm.com .

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários