Sérgio Melo nega rombo na Mariprev e acusa ex prefeito de financiar fakes para detonar gestão de AG

Publicado em quarta-feira, maio 23, 2018 · Comentar 


O Presidente da autarquia MariPrev, da cidade de Mari, Sérgio Melo, negou durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM nesta terça-feira (22), que o instituto de previdência dos servidores municipais esteja com um rombo, como setores da mídia tentou espetacularizar no final de semana.

“Eu vou começar minha entrevista dizendo que isso não é verdade, isso é um fato político, que querem dar conotação política a essa informação”, disse Sergio.

Sérgio Melo foi duro nas suas palavras, disse que tudo não passa de invenção da oposição e foi ‘pra cima’ do ex-prefeito Marcos Martins, a quem acusou de ser o grande financiar de perfis falsos nas redes sociais na internet com o objetivo de atacar a gestão do prefeito Antonio Gomes.

“Essas pessoas que disseram a mando de Marcos Martins, a mando do gestor passado que não se conformaram ainda com a derrota que nós impusemos a eles, estão querendo jogar através de blog falso, de fake, de blogs comprados por eles querendo jogar toda a bomba do Mariprev em cima de Antonio Gomes e tudo o que é de ruim na cidade”, alfinetou.

O marido da vice-prefeita chegou a dizer que tem conhecimento de que o ex-prefeito Marcos teria oferecido um ‘mensalinho’ de R$ 100 a uma pessoa para que ele criasse um fake na internet para detonar a gestão e os adversários do ex prefeito, mas a pessoa teria contatado a Sergio e revelado o esquema.

A equipe da MariPrev que também esteve na entrevista revelou os bastidores da autarquia, confessou que a prefeitura está em débito com os repasses, mas que a contribuição do servidor está sendo repassado integralmente e informou que a gestão do ex-prefeito de 2013 a 2016 a Mariprev deixou de recolher cerca de R$ 8 milhões e que fizeram 8 parcelamentos, mas que nenhum foi aceito pelo Ministério da Fazenda.

Segundo a Dra. Débora, que assessora a autarquia, o relatório do TCE é prévio e não consta qualquer acusação a gestão da Mariprev, mas um alerta para que possíveis erros sejam corrigidos.

“Estão fazendo sensacionalismo, essa estória de rombo não existe, existe um deficit que está sendo negociado, não só da atual gestão, mas da anterior também, o resto é querer criar pânico no servidor”, disse Sérgio Melo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários