Casa da Cidadania será instalada em Mari e deve começar a funcionar no início do próximo mês, informa Secretário

Publicado em quarta-feira, maio 23, 2018 · Comentar 


Na segunda reunião realizada entre o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Agrária,  Severino Ramo e o Assessor Executivo da Prefeitura Municipal de Mari, Magdiel Olinto e o Gerente Executivo das Casa das Cidadania, o senhor Camilo Flamariom Filho, ficou acertado que no início do próximo mês será instalada e entrará em funcionamento a Casa da Cidadania em nosso município.

O prédio onde será instalada este espaço de prestação de múltiplos serviços já está pronto; foi feita a reforma e as adequações exigidas pela Gerência das Casas da Cidadania; a placa de identificação já está sendo confeccionada e os móveis e equipamentos já foram adquiridos e estão prontos para ser instalados.

A partir do seu funcionamento, a Casa da Cidadania prestará diversos serviços à comunidade mariense e dos municípios circunvizinhos, tais como: emissão de Carteira de Trabalho, RG, CPF, Certificado de Reservista, entre outros. Segundo o senhor Camilo Flamariom, na Casa da Cidadania de Mari, muitos serviços poderão ser prestados naquela unidade, a exemplo da instalação de postos do Detran, do PROCON Estadual, da ENERGISA e da GAGEPA. Bastando para isso, a gestão municipal firmar convênios e termos de parcerias com esses órgãos.

A Casas da Cidadania funcionará à margem da PB 073, na entrada da cidade, próximo a empresa Limpa Fossas Mariense.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários