Magna retribui com traição gesto de Raniery e anuncia apoio a Ricardo Barbosa em Rio Tinto

Publicado em segunda-feira, maio 21, 2018 · Comentar 


Pegou mal, muito mal o anúncio feito pelo casal Gerbasi em Rio Tinto de que estará apoiando Ricardo Barbosa para deputado estadual. Tudo porque horas antes o também deputado Raniery Paulino (MDB) anunciou a criação do movimento “Volta Magna”, com  o objetivo de convencer a ex-prefeita a disputar a prefeitura de Rio Tinto em 2020 com o apoio irrestrito do MDB da cidade. O movimento já teria recebido a chancela do Senador José Maranhão, segundo Paulino.

“Fiz um trabalho forte para garantir o MDB no agrupamento de Magna Gerbasi e isso criou um clima de reaproximação junto à legenda. Tenho conversado com o Senador José Maranhão e iremos dialogar com Magna para seu grupo politico retornar ao MDB, fortalecendo o projeto que vem se consolidando a mais de doze anos” declarou Raniery Paulino na manhã deste domingo (20), ao comemorar que à 3 eleições tem recebido o apoio de Magna e Marcus.

Horas depois a imprensa noticiou o inesperado: o apoio de Magna e Marcus Gerbasi ao deputado Ricardo Barbosa em um acordo costurado com o aval da Prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa.

A foto da adesão foi publicada na mídia da região do Vale do MME e informação foi confirmada pelo próprio deputado Ricardo Barbosa a portais da capital.

A ex-prefeita não anunciou seu posicionamento com  relação ao Governo do Estado.

De fato, o deputado Raniery recebeu uma apunhalada pelas costas, pois se quer o casal Gerbasi procurou o deputado para comunicá-lo de sua decisão.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários