Curral de Cima terá escolinha de futebol para alunos da rede municipal de ensino

Publicado em sábado, maio 19, 2018 · Comentar 


A Prefeitura Municipal de Curral de Cima vai oferecer aulas de futebol masculino e feminino para alunos matriculados na rede municipal de ensino. O projeto ‘Sementes do Amanhã’, iniciativa das secretarias de Esporte e Educação, busca incentivar crianças de 7 a 13 anos a praticar o esporte.

De acordo com o secretário de Esporte, Rodrigo Ribeiro, além do material esportivo, os integrantes da escolinha terão transporte para ir aos treinos, que serão ministrados por profissionais de educação física. “Com o apoio do prefeito Totó Ribeiro estamos tendo a oportunidade de lançar esse projeto que tem por objetivo garantir uma melhor qualidade de vida as nossas crianças, incentivando-as desde cedo a praticar um esporte”, disse.

Rodrigo lembra que para participar da escolinha, além de ter entre 7 e 13 anos, o aluno deve comprovar boas notas na escola, a frequência regular no dentista e também ter passado por uma avaliação médica e nutricional. “Essas prerrogativas são importantes para que os meninos e as meninas estejam aptos a frenquentar as aulas”, destacou.

Inscrições – Os interessados em participar as aulas podem se dirigir, na segunda-feira (21), até a sede da Prefeitura Municipal e também ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a partir das 8h.

Assessoria de Imprensa

Comentários