“As pessoas não acreditavam que eu seria a prefeita de fato”, diz Joyce Renally de Duas Estradas

Publicado em terça-feira, maio 15, 2018 · Comentar 


A Prefeita da cidade de Duas Estradas, Joyce Renally, concedeu entrevista ao Jornal 850 da Rádio Rural de Guarabira na manhã desta terça-feira (15) onde na oportunidade fez um rápido balanço de sua gestão e falou sobre os festejos juninos em sua cidade e na região.

Joyce disse que no início as pessoas não acreditavam que ela seria a prefeita de fato, mas o tempo mostrou que ela é quem comanda o município que fica localizado na região do Vale do MME, divisa com a região do brejo.

A prefeita falou das políticas públicas voltadas para a mulher de Duas Estradas, com foco no empreendedorismo, qualificação profissional e saúde específica para esse segmento da sociedade.

Sobre obras,  Joyce focou no Patrimônio Histórico que está sendo resgatado na sua gestão e dentro em breve a área da antiga estação de trem passará a ser o Parque da Estação. “Quem imaginava que aquela área que era abandonada se tornaria uma área de lazer?”, questionou a prefeita lembrando que recentemente até um aniversário foi realizado no local.

Calçamentos e o campo da cidade foi outro assunto abordado pela prefeita que garantiu que logo breve as obras terão início, já que havia pendências na documentação, mas que já foram sanadas. “O esporte é muito forte em Duas Estradas e nós estaremos fazendo essa obra para fortalecer ainda mais”, disse.

A Prefeita falou sobre o “Arraiá do Interior” e disse que os festejos juninos na cidade já vem se tornando tradição, com o #EstradasdoForró, que já é uma marca e que deve ganhar mais destaque com a criação de circulo de eventos das cidades da região.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários