“Só uma obra de Ricardo vale mais que tudo que Cássio e Maranhão fizeram juntos em Guarabira”, diz Célio Alves

Publicado em segunda-feira, maio 14, 2018 · Comentar 


Célio Alves, ex-secretário executivo de comunicação institucional do governo e presidente do PSB em Guarabira, foi o entrevistado deste domingo (13) do programa Tambaú Debate, da TV Tambaú/SBT.

Célio tratou sobre o processo de interiorização do nome de João Azevedo como pré-candidato do PSB na região do brejo e disse que apesar de uma série de fatos que tiram o interesse do povo de política atualmente, o resultado das pesquisas internas é satisfatório.

Sobre o desafio de enfrentar na cidade, a força da família Paulino que apoia a pré-candidatura de Zé Maranhão e do prefeito Zenóbio Toscano, que apoiará Lucélio Cartaxo, Célio diz que o clima é de tranquilidade, pois segundo ele João representa o governo que mais realizou obras na região.

Quanto às noticias de que iria desistir de sua candidatura, Célio refutou e disse que jamais desistiria.

Questionado sobre apresentar a pré-candidatura enfrentando, dois políticos de mandato da cidade, Célio disse que Raniery Paulino e Camila Toscano são produtos de famílias que estão há 96 anos na política, e que o único objetivo de se manterem no poder é para manter seus interesses.

Da Redação 
Com T5

Comentários