Em Mari: Gestão inicia obra de arruamento em terreno onde será construído o Bairro dos Funcionários Públicos Municipais

Publicado em segunda-feira, maio 14, 2018 · Comentar 


A Prefeitura Municipal de Mari, por meio da Gerência de Habitação, deu início as obras de arruamento do Bairro dos Funcionários Públicos Municipais onde serão construídas 157 moradias, fruto de um sorteio realizado em 2011, na primeira gestão de AG. É a primeira vez na história do município que a prefeitura realiza esse tipo de ação, que só está sendo possível graças a Lei Municipal de Regularização Fundiária, de iniciativa do Governo Municipal, aprovada pelo Legislativo Mariense.

Apesar do sorteio e dos trâmites legais para que os funcionários tivessem o direito ao terreno para construírem suas casas, a gestão que sucedeu a partir de 2013 se negou entregar os títulos de posse, o que ocasionou a judicialização do caso.

De acordo com o Prefeito Antonio Gomes, o gestor que o sucedeu não demonstrou nenhuma preocupação e zelo com a causa dos servidores que não possui moradia própria, “os que não gostam do povo, que administraram essa cidade movidos pelo ódio ao negarem o direito do servidor não me prejudicou, pensaram que iam me prejudicar, mas prejudicaram mesmo os servidores que não tem sua casa própria, mas se eles não fizeram, nós estamos fazendo e vamos fazer muito mais”, garantiu o prefeito.

O Gerente de Habitação, Manoel Martins, mais conhecido como Badé, lembrou que a entrega dos títulos é resultado do compromisso assumido por Antonio Gomes, em 2011. “Estamos em ritmo acelerado para concluirmos o arruamento e toda logística de urbanização do futuro Bairro dos Funcionários, fruto de muito trabalho e dedicação de uma Gestão que honra com suas promessas”, destacou, Badé.

Após o arruamento serão colocados piquetes nas quadras com os números dos lotes, o que possibilitará ao contemplado a identificação da área a ser construída.

Da Redação 
Com Ascom

Comentários