Aprovação de Pedrito em Cruz do Espírito Santo chega a 76%

Publicado em domingo, maio 13, 2018 · Comentar 


Uma pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes para aferir a gestão do prefeito Pedrito à frente da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, constatou que 76% da população aprovam o governo do município.

Entre os entrevistados, 20% acham a gestão de Pedrito “boa”, enquanto 56% da população consideram o governo de Pedro Gomes “ótimo”.

Apontado como uma das mais promissoras lideranças do Estado em virtude das gestões que realiza à frente do Executivo municipal, Pedrito tem realizado uma gestão de resultados com investimentos massivos em Saúde, Educação e Infraestrutura, com diversos programas em execução por todo município, com recursos próprios e em parceria com o Governo Federal, através dos convênios.

Na Saúde, destacam-se a reforma e ampliação do Posto de Saúde Central e da Unidade de Saúde Alberto Batista Guedes.

Na Educação, dentre outras ações, destacam-se a reforma e ampliação das unidades de toda rede municipal, a exemplo das Escolas Edson Cunha e da Fazenda Munguengue e a implantação da disciplina de robótica nas escolas do município.

Na Infraestrutura, Pedrito construiu a ponte de Massangana, instalou os sistemas de abastecimento d’água do Sítio Jaques, Vida Nova e Santana I, atendendo mais de 100 famílias, e assinou com o Incra o termo de posse definitiva de terras para mais de 800 assentados, no município.

No Esporte, a gestão municipal tem como grande feito a recuperação e reforma do Estádio ‘O Carneirão’, adequando o estádio local para receber os jogos do São Paulo Crystal, time da cidade, na 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

Na Ação Social, a gestão de Pedrito é referência nacional, reconhecida pelo Ministério do Desenvolvimento Social, com a execução do Projeto Criança Feliz.

O prefeito comentou os números da pesquisa do Instituto Tiradentes e reafirmou o compromisso com o trabalho e com a população de Cruz do Espírito Santo.

“É um trabalho diário de construção de uma cidade, com o cuidado em cada detalhe, pensando Cruz do Espírito Santo para o futuro, através do serviço que chega à população com qualidade, da obra feita com planejamento, respeitando o erário e aplicando de forma correta e responsável o dinheiro da população. Estamos muito felizes por ter o reconhecimento da população ao nosso trabalho, fato que só nos encoraja e nos incentiva a trabalhar ainda mais por nosso povo, com toda felicidade e satisfação que têm sido marcas das nossas gestões. Ao povo se ‘Cruz’, o nosso muito obrigado”, declarou o prefeito Pedrito.

Da Redação 
Com News Paraíba

Comentários