PRTB homologa pré-candidaturas e 1ª Dama de Sapé tem nome confirmado para disputar cadeira na AL

Publicado em terça-feira, maio 8, 2018 · Comentar 


O diretório estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou, na noite desta segunda-feira (07), sua pré-convenção 2018 com pré-candidatos e lideranças políticas de todo o estado. O evento realizado em João Pessoa marcou o pontapé inicial do partido no processo de estruturação da campanha eleitoral deste ano.

A Primeira Dama de Sapé, Wiaviane Paiva, teve seu nome homologado para concorrer uma vaga a Assembleia Legislativa da Paraíba.

O presidente estadual do partido, Fábio Carneiro, disse que foram homologadas 47 pré-candidaturas a deputado estadual e oito para federal. Segundo ele, o partido vai abrir o diálogo para a construção das coligações proporcionais e iniciar as consultas internas a fim de anunciar nos próximos dias o apoio oficial para a majoritária.

Dentre os pré-candidatos, participaram do encontro o vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro, o vereador de Campina Grande, Sargento Neto, o ex-deputado Monaci Marques, a ex-candidata ao Senado, Leila Fonseca, a Primeira Dama de Sapé Wiviane Paiva, o ex-vereador de Santa Rita, Ednaldo Edilycia, Dr. Mauri, Inaldo Sacolão, Silva Neto, Luiz do Biscoito, Fábio Costa e Fernando Borges. Lideranças políticas da legenda de todo o estado também prestigiaram o evento, a exemplo da vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita, o vereador de Santa Rita, João Grandão, o vereador do Conde, Adriano dos Santos, e o vereador de Mamanguape, Ranirey Veríssimo.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações da Assessoria

Comentários