Opositor taxa governo de Jacaraú, no Vale do MME, de desgoverno: escola, posto de saúde e creche fechada

Publicado em terça-feira, maio 8, 2018 · Comentar 


O ex-prefeito João Ribeiro Filho concedeu entrevista ao PBVale, e denominou a gestão do prefeito Elias Costa de Jacaraú, de “desgoverno”. Ribeiro denunciou o fechamento de creche, escola e um posto de saúde, nos primeiros meses da nova gestão.

“Em todo canto que você chega não se fala em governo, só se ouve falar em desgoverno. É salário atrasado, folha atrasada, os contratados com três meses sem receber, obras atrasadas ao Deus dará. Não se colocou uma pedra dentro de Jacaraú ainda”, lamentou.

De acordo com líder da oposição, Elias passa por um momento crítico em sua gestão, com insatisfações da população, manifestadas nas redes sociais e na rádio local. “Falta educação, falta saúde, falta agricultura onde os tratores não vão cortar terra, falta muita coisa. Os fornecedores não recebem, quem tem carro locado já pegou os carros de volta”, denunciou.

Segundo João Ribeiro, Jacaraú hoje é uma cidade sem credibilidade, resultado da baixa avaliação da atuação gestão, que, inclusive, decidiu acabar com a tradicional festa de São João, lamentou.

Ribeiro lembrou ainda que nos quatro anos de sua gestão foram mais de R$ 12 milhões em obras, com 43 ruas calçadas.

“Um governo que fecha a educação está fechando as portas para o filho do trabalhador vencer na vida”, avaliou.

Da Redação 
Com PBVale

Comentários