Azevedo diz que Cássio é o “Aécio da Paraíba” e lamenta ‘trama’ contra o Estado

Publicado em terça-feira, maio 8, 2018 · Comentar 


O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) afirmou nesta segunda-feira (7), durante entrevista em uma emissora de rádio da Capital, que o senador Cássio é o Aécio da Paraíba.

João rebateu declaração do senador que o comparou a Dilma na Paraíba. “Não tenho problema nenhum em ser comparado com a ex-presidente Dilma, isso não me diminui. Ela, inclusive foi retirada do poder por alguns que articularam aquela operação e depois fugiram, como o próprio Cássio, que foi um dos articuladores e vivia muito próximo de Temer e depois que sentiu a péssima aprovação do governo saiu. Ele fez isso não só com Temer, mas com o seu companheiro Aécio.  Se ele me compara a Dilma da Paraíba, ele é o Aécio da Paraíba”.

João Azevêdo lamentou a postura de alguns políticos que, ao invés de trabalharem pela Paraíba, utilizam seu tempo tramando contra a Paraíba, assim como fez Cássio,  quando foi responsável pela retirada pelo governo federal dos R$ 17 milhões da conta do Estado para a construção do Viaduto do Geisel para depois aparecer liberando pequenas quantias para aparecer na foto. “Ao  invés de trabalhar pela Paraíba virou um Senador “frasista”, afirmou.

Questionado sobre a receptividade ao seu nome, João Azevedo afirmou que as pessoas entendem sobre a importância da manutenção de um modelo administrativo que vem transformando a Paraíba. “Nas minhas caminhadas pelo Estado estou “cansado” de ouvir pessoas me dizerem `não deixe que a Paraíba volte atrás`. No ritmo da Paraíba hoje as pessoas não se acostumariam com uma obra por mês. Assim como o governador Ricardo representa esse projeto, eu passarei, se Deus quiser, a representá-lo a partir de 2019”.

Da Redação 
Com Wscom

Comentários