domingo, 19 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Diferente do “control c + control v”, revista EXPRESSO atrai e provoca o debate entre formadores de opinião



Publicado em sábado, maio 5, 2018 · Comentar 

Na noite do dia 30 de maio, durante uma solenidade na Câmara Municipal de Mari, Zona da Mata da PB, enquanto autoridades se revesavam na tribuna, entre uma e outra fala, lá estava o ex vereador Marcondes Baltazar e o prefeito da cidade, Antonio Gomes folheando e comentando as matérias publicadas na edição de nº 37 da revista EXPRESSO.

As lentes fotográficas de Edilson Publicidade fizeram o registro dos dois políticos discutindo o conteúdo da publicação impressa. É assim todos os meses, logo que chega as bancas os temas abordados ganham destaque em blogs e sites estado afora.

A revista atrai a atenção do leitor justamente por ser diferente das outras, dispensando o control c + control v que geralmente já são replicados da internet. É o ineditismo que consegue atrair, a exclusividade nos temas ou até mesmo a profundidade da discussão de determinado assunto que já vinha sendo abordado na internet.

A revista EXPRESSO é uma publicação impressa diferente, em todos os aspectos, haja vista, adotar um  perfil editorial que outras não tem e se diferenciar do ‘feijão com arroz’ que comumente é oferecido pelos veículos da web, por isso cresce a cada mês a sua procura.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48