Parlamentar aliada de Hugo Alves nega ‘pazes’ entre prefeito e ex em Caiçara: “só não queremos briga”

Publicado em sexta-feira, maio 4, 2018 · Comentar 


A Presidente da Câmara Municipal de Caiçara, brejo da PB, Arlete Cunha, negou ao ExpressoPB.net uma suposta aliança entre o atual prefeito Hugo Alves e o ex-prefeito Cícero da Eletrolar, conforme foi veiculado no início da semana em uma emissora de rádio de Guarabira.

Leia também: De adversários à aliados: Prefeito e ex ensaiam as pazes entre bicudos e bacuraus em Caiçara

“Essa aliança não procede, mas também não tem briga, até porque essa questão de bicudo e bacurau desde a campanha passada, Hugo fez questão de acabar com isso, com essa rotulação, ainda mais que bacurau é MDB, nós não somos mais MDB, nós somos PSB”, esclareceu Arlete.

A parlamentar justificou o fato dos vereadores que fazem parte da bancada de Hugo terem aprovado as contas de Cícero, mesmo com parecer do TCE pela reprovação. “Eu fui pessoalmente citar Cícero par que fizesse sua defesa, dando os prazos e ele confirmou que ia se defender, diferente da outra conta que ele não deu nenhuma satisfação e a comissão analisou a defesa e decidiu não reprovar as contas, por uma questão simples, porque outras prefeituras tiveram as contas aprovados pelo TCE nas mesmas condições das contas dele, o que aconteceu foi isso.”, garantiu a parlamentar voltando a reafirmar que não existe aliança dos grupos políticos.

Sobre a possíveis compras que a edilidade estaria realizando as empresas de Cícero, a vereadora Arlete voltou a negar e disse que qualquer compra que o município faça tem que passar por licitação e as empresas de Cícero não concorreu a nenhum certame até a presente data.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários