Vereador Loi enaltece trabalho de AG em Mari e elogia entrega de título de posse dos terrenos aos servidores

Publicado em quinta-feira, maio 3, 2018 · Comentar 


O vereador Adriano Monteiro, o popular Loi da Saúde, da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, não escondia sua alegria em ver os servidores públicos receberem os títulos de legitimação de posse dos terrenos que ganharam no sorteio ainda no ano de 2011, na primeira gestão do Prefeito Antonio Gomes.

A entrega ocorreu no último dia 30 de abril no Ginásio de Esportes dentro da Programação do Dia do Trabalhador.

Loi disse que todo o processo de entrega dos títulos, desde a sua legalização também teve sua participação, pois na condição de vereador votou favorável a lei que autorizou a entrega dos terrenos. “Como vereador também contribui para ver o sonho dos servidores realizados, pois votei favorável a lei que legalizou a entrega dos títulos de posse dos desses terrenos”, disse.

Com relação ao prefeito Antonio Gomes, o parlamentar disse que a atitude do gestor em fazer a entrega dentro do que já estava estabelecido e sem olhar cor partidária foi nobre e merece o reconhecimento de todos os marienses.

“Seu Antonio é digno de elogios e de reconhecimento por suas atitudes nobres, talvez outro prefeito não tivesse tido a mesma decisão de fazer a entrega dos títulos sem olhar a cor partidária, mas o nosso prefeito foi correto e honesto, merece todo o nosso reconhecimento”, disse Loi.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários