‘Por decisão nacional, PT vai apoiar a candidatura de João Azevedo’, garante Luiz Couto

Publicado em segunda-feira, abril 30, 2018 · Comentar 


O Partido dos Trabalhadores (PT) vai apoiar a pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado nas eleições desse ano. A garantia foi dada pelo deputado federal Luiz Couto durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (30).

O parlamentar fez questão de destacar  que a decisão foi tomada durante  reunião nacional do partido e que qualquer decisão tomada pela direção estadual terá que passar pelo crivo da nacional. “Além da Paraíba, o PT vai está ao lado do governador do Maranhão Flávio Dino que, a exemplo do governador Ricardo Coutinho, sempre esteve ao lado do povo e foi contra o impeachment  da presidente Dilma e a prisão do presidente Lula”, destacou.

No entanto, Luiz Couto deixou claro que o apoio do PT à chapa do PSB não está condicionada a uma vaga de senador. ” A  minha pretensão é de concorrer novamente a vaga para o Senado Federal, mas se houver essa oportunidade a gente pode conversar porque por onde tenho andado pela Paraíba o povo garante que estará ao meu lado em qualquer situação e isso para mim é o mais importante”, disse o deputado.

O petista destacou ainda as obras, ações e serviços que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo no Estado e contemplando todas as áreas que são essenciais para o povo e citou como exemplos as estradas e o Hospital Metropolitano de Santa Rita. “Além disso Ricardo acabou com essa história de famílias se manterem e se alternarem no poder  na Paraíba e nós vamos aceitar esse retrocesso”, finalizou.

Paulo Cosme

Comentários