Em Mari: Crítico no passado, Assis Firmino esbanja elogios ao trabalho do Secretário Ramo

Publicado em quarta-feira, abril 25, 2018 · Comentar 


O sindicalista Assis Firmino e o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Mari, Zona da Mata da PB,  Severino Ramo, parece que hastearam a bandeira da paz. De comportamento crítico e hostil de um para com o outro, ambos dão sinais de que andam em sintonia plena.

Ramos fazia a divulgação da aplicação de calcário nas áreas de implantação do Projeto Piloto Propriedade Produtiva que está sendo tocado pela pasta do Desenvolvimento Econômico e Agrário do município, quando Assis Firmino fez questão de fazer um elogio público ao trabalho de Severino Ramo.

“Parabéns pelo esforço que o secretário Ramos vem fazendo para trazer benefícios para a população”, escreveu Firmino em um grupo de Whatsapp e prosseguiu: “Mari precisava ter uns três secretários com o pensamento de Ramos”, pontuou para em seguida criticar outros – sem citar nomes – que na opinião dele (Assis) só faz atrapalhar  a gestão.

 

 

A fala de Assis Firmino converge com a idéia de que o bom censo é sempre necessário para que se viva em harmonia. Este tem sindo o caminho que Assis tem percorrido na cena política atual em Mari.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários