Homem é preso em Cuitegi acusado de roubo na feira de Pilões, no Brejo

Publicado em sexta-feira, abril 20, 2018 · Comentar 


Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quinta-feira (19), na cidade de Cuitegi, depois de praticar um roubo no pátio da Feira de Pilões. A guarnição comandada pelo cabo Amaral realizava rondas rotineiras quando recebeu um chamado através do linha direta informando que tinha acabado de ocorrer um roubo no pátio da feira. Os policiais chegaram rapidamente ao local e mantiveram contato com as duas vítimas, que relataram que dois homens, um deles armado, teriam roubado seus aparelhos de telefone celular.

Os militares deram início às diligências e chegaram até a cidade de Cuitegi, onde localizaram um suspeito na frente da residência do seu sogro. Ao procederem a abordagem no homem, foi encontrado com ele um dos telefones roubados e que a vítima identificou como sendo seu. Ele recebeu voz de prisão, momento em que o sogro interveio no trabalho policial, tentando proibir a prisão do acusado, o que levou o cabo Amaral a dar voz prisão também a ele por desobediência.

O homem ainda reagiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Com Assessoria 4º BPM

Comentários