Vice-prefeito de Sousa revela que para o PSD crescer é preciso apoiar os projetos socialistas de João e Veneziano

Publicado em quinta-feira, abril 19, 2018 · Comentar 


A política da Paraíba ainda terá muitas novidades nos próximos dias, ainda vão acontecer mudanças no cenário, principalmente nos apoios às pré-candidaturas de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado e a senador do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), é o que prever o vice-prefeito de Sousa e atual presidente do PSD na cidade, Zenildo Oliveira. “Eu entendo que o PSD tem que crescer partidariamente é só tem uma alternativa para ele se ampliar é fazendo uma composição com o PSB”, disse Zenildo.

Para ele, nessa composição caberia o apoio da sigla as pré-candidaturas a governador, de João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), bem como se disponibilizaria a segunda vaga a senador para o atual senador Raimundo Lira (PSD). “Seria uma chapa Veneziano e Lira disputando o Senado. Assim a gente manteria uma aliança capaz de eleger uma boa base de candidatos federais e estaríamos apoiando um projeto que é o melhor para a Paraíba que é a manutenção do projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho que melhorou a vida dos paraibanos”, afirmou o pessedista.

“Esse é o único caminho para o PSD crescer dentro dessa conjuntura nestas eleições. Política não se cabe rancores, é uma construção a cada nova etapa. Construção de novas alianças e de novos patamares de crescimento partidário. O PSD para crescer só vejo uma alternativa que é caminhar no projeto do governador Ricardo, com o nome de João Azevedo, que já entendeu o chamamento de continuidade de uma gestão que criou um patamar de desenvolvimento, organização e estrutura na Paraíba”, destacou.

Zenildo falou sobre a candidatura de Raimundo Lira (PSD) ao Senado Federal. “Então, para o PSD fortalecer uma candidatura ao senado que a de Lira, precisa apoiar o projeto político de João Azevêdo”, pontuou.

Redação

Comentários