Professor Mecias Cavalcante foi o entrevistado do programa “Líder nos Esportes” da rádio Líder Alternativa de Guarabira-PB

Publicado em quarta-feira, abril 18, 2018 · Comentar 


O desportista da cidade de Mari, PB, falou nesta manhã de ontem terça-feira (17), do seu trabalho de décadas através de sua Escolinha. Do projeto incansável com os meninos da região, das dificuldades e dos percalsos do dia a dia.

Mecias explicou que sua tradicional Escolinha, vive numa luta para obter um CNPJ – legalização e independência para as disputas oficiais da Federação Paraibana e o retorno na revelação de jogadores.

Na oportunidade também foi revelado por Mecias, o cronograma de campeonatos a serem disputados em 2018. Adiantou a parceria campeã que deve continuar com o Confiança de Sapé, onde vive a expectativa da disputa do Campeonato do Nordeste na categoria sub-17.

Por fim, o professor Mecias deixou exposto o sonho pessoal de uma construção de um Centro Esportivo na cidade de Mari. O projeto de Mecias, através da Escolinha já revelou dezenas de jogadores para o futebol. O nome mais expressivo é o de Thiago Santos atualmente no Flamengo.

Acompanhando o professor Mecias, esteve o vereador do município de Mari, Adriano Monteiro.

Confira na íntegra a entrevista desta terça feira (17): http://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2212122839076551&id=1989887711300066

Da Redação
Com JKR Notícias/Por Aldoberg Silva

Comentários