Policiais prendem acusado de furto e cumprem mandado de busca e apreensão em Guarabira

Publicado em quarta-feira, abril 18, 2018 · Comentar 


Policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil prenderam nessa terça-feira (17), no Bairro do Juá, na cidade de Guarabira, dois jovens de 19 e 18 anos de idade, um deles com mandado de busca e apreensão expedido em 2016, quando ainda era adolescente. Eles são acusados de um furto qualificado a uma residência, praticado na madrugada da última segunda-feira (16) e na casa de um deles os policiais encontraram o aparelho de som furtado.

Logo depois do registro da ocorrência, os policiais deram início às diligências e então receberam um telefonema anônimo informando que um dos acusados do furto estaria no centro da cidade. Ele foi localizado e abordado, momento em que os policiais verificaram que havia um mandado de busca e apreensão expedido contra ele por ato infracional semelhante a furto. O outro acusado foi localizado na residência de sua mãe e, ao ser levado para a sua própria casa, foi encontrado no interior da mesma o aparelho de som furtado.

Os dois jovens foram conduzidos pelos policiais e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. O que tinha mandado de busca e apreensão é acusado de vários arrombamento da área comercial de Guarabira.

Da Redação 
Com 4º BPM

Comentários