Célio apela em favor de mecânicos de Guarabira e Cagepa garante água para distrito

Publicado em quarta-feira, abril 18, 2018 · Comentar 


O Distrito Mecânico de Guarabira não deixará de iniciar seu funcionamento por falta de água. A Cagepa garantiu que fará a ligação que permitirá o uso do líquido pelas oficinas e lojas que funcionarão no local. A informação parte do radialista e pré-candidato a deputado estadual Célio Alves, do PSB, que entrou na luta dos profissionais pela água.

“Reuni-me com os mecânicos e, posteriormente, tratei do problema com o gerente regional e com o presidente da Cagepa. Ambos foram sensíveis e compreenderam que o pessoal não poderia ficar sem água devido aos débitos da Prefeitura de Guarabira. Dr Hélio Cunha Lima – presidente – garantiu que o problema está superado”, revelou Célio.

Os quase 100 lotes do Distrito Mecânico corriam risco de não funcionar porque, num primeiro momento, a posição da Cagepa era de não fornecer água, visto que a ligação foi solicitada pela prefeitura, que, no entanto, tem dívida de quase R$ 11 milhões com a empresa. “Desde que Zenóbio assumiu, há mais de seis anos, a prefeitura não paga uma conta de água sequer. Impera o calote. A dívida beira os R$ 11 milhões e está sendo cobrado judicialmente”, denunciou.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários