Festa de Alhandra tem Mano Walter, Jonas Esticado e Damares

Publicado em terça-feira, abril 17, 2018 · Comentar 


Entre os dias 21 e 23 de abril, o município de Alhandra, no Litoral Sul do estado, estará em festa comemorando os 59 anos de emancipação política da cidade. Para celebrar a data, a Prefeitura montou uma programação variada para agradar todos os públicos. A cantora gospel Damares e os forrozeiros Mano Walter e Jonas Esticado estão entre as atrações da festa.

Além dos shows, o prefeito Renato Mendes fará um balanço de todas as ações da sua gestão que mudaram a história de Alhandra. Na ocasião, Mendes também vai apresentar novos serviços e inaugurará obras.

“Alhandra merece muito mais. Estamos há pouco mais de um ano no mandato e já fizemos coisas que ninguém fez em quatro anos. Alhandra hoje respira desenvolvimento e os alhandrenses percebem isso.  A infraestrutura mudou, a Saúde melhorou com equipamentos novos, atendimentos humanizados, novos serviços. A Educação tem recebido uma atenção especial, assim  como os servidores municipais que recebem em dia. Então, Alhandra vive hoje um novo momento e vamos juntos desenvolver ainda mais a nossa cidade”, falou o prefeito Renato Mendes.

A programação divulgada pela organização é de que no sábado (21), a cantora gospel Damares vai subir ao palco com a expectativa de um grande público no evento religioso, dentro da tradicional “Festa de Abril”.

Já no dia 23, os cantores Mano Walter, Fabrício Rodrigues e Jonas Esticado serão as grandes atrações da noite. Os forrozeiros vão cantar os grandes clássicos de suas carreiras animando os participantes no último dia de festa.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários