terça, 17 de julho de 2018
SIGA-NOS

No interior de PE, Botafogo-PB empata com o Salgueiro na estreia da Série C



Publicado em segunda-feira, abril 16, 2018 · Comentar 

Na tarde deste domingo (15), o Botafogo-PB estreou na Série C do Campeonato Brasileiro. Pela primeira rodada do Grupo A, o Belo enfrentou o Salgueiro-PE no estádio Cornélio de Barros. O empate em 0 a 0 faz o time pessoense voltar para casa com um ponto na bagagem.

Foi a primeira vez que o time da estrela vermelha consegue pontuar fora de casa contra o Carcará desde que as duas equipes se enfrentam pela terceira divisão, o que acontece desde 2014.

Ainda na ressaca do título estadual, o ritmo botafoguense foi lento durante os noventa minutos. O goleiro Mondragon não foi exigido em nenhum momento da partida. O Salgueiro-PE, por sua vez, só acordou para o jogo na metade final do primeiro tempo.

No único lance perigoso da primeira etapa, aos 43 minutos o Salgueiro cobrou falta ensaiada na entrada da área, João Paulo driblou Nando e chutou no ângulo esquerdo de Saulo, que fez uma defesa muito difícil e espalmou para escanteio.

No segundo tempo, aos 26 minutos, o bandeira marcou mão de Lula após cobrança de escanteio. O árbitro Wagner José da Silva voltou atrás e anulou a marcação após muita reclamação botafoguense. Pelas imagens da TV, a bola bateu no peito do defensor botafoguense.

O Carcará teve outra grande oportunidade de abrir o placar aos 31, quando o Botafogo-PB errou na saída da defesa e a bola sobrou para Erikys, que frente a frente com Saulo, livre, chutou por cima do gol.

O Botafogo-PB volta a campo no próximo sábado (21), quando recebe o Náutico-PE, pela segunda rodada, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h. Já o Salgueiro vai até Aracaju duelar com o Confiança-SE, no domingo (22), às 16h.

Da Redação
Com Voz da Torcida.

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48