Secretária de Administração de Sapé anuncia Semana do Empreendedor e sentencia: “o mundo é das parcerias”

Publicado em domingo, abril 15, 2018 · Comentar 


O Programa Panorama Executivo da TV SECOM, órgão ligado a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sapé, na edição da última sexta-feira (13) recebeu a Secretária de Administração do município, Graça Feliciano, a Gerente Regional do Sebrae, Jacy Viana e o Gerente das Unidade de Políticas Públicas de João Pessoa, Luciano Holanda.

Os apresentadores Romero Baunilha Neto e J Feitosa Badu sabatinaram os convidados sobre a política de geração de emprego e renda com foco no empreendedorismo.

A Secretária de Administração, Graça Feliciano, anunciou a Semana do Empreendedor de Sapé que será realizada de 14 a 18 de maio, na Praça João Ursúlo voltada para o empreendedor sapeense.

Na visão de Graça, que também é consultora do órgão, mas que encontra-se afastada devido as suas funções na gestão municipal, ser empreendedor de sucesso é preciso conhecimento, conhecer os negócios, as mudanças econômicas.

“O mundo é das parcerias, sozinhos não vamos muito longe e acredito que  Sapé tem um potencial turístico importante, na verdade temos  três grandes produtos turísticos e devemos explorá-los”, disse Graça.

Já a Gerente da Agência de Desenvolvimento Regional Jacy Viana disse que muita coisa já foi feito pelo Sebrae em parceria com os empresários de Sapé e que está estudando junto a Gestão municipal no sentido de implantar um braço do Sebrae em Sapé no em breve.

Luciano Holanda de Sousa, representante do Sebrae/JP disse que o órgão pretende criar uma relação de convivência com os empreendedores nãos só de Sapé, mas com empreendedores de outras cidades da região.

O Programa Panorama Executivo é levado ao ar toda a sexta-feira as 11h às 13h pela fanpage no Facebook e retransmitido pela Rádio Sapé FM.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários