Bento defende a candidatura de Rodrigo Soares para o Senado

Publicado em domingo, abril 15, 2018 · Comentar 


O jovem pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores participou neste final de semana da agenda de discussões internas do Partido, a partir de onde passou a defender o nome do ex-deputado e já candidato a vice-governador, Rodrigo Soares para compor a chapa do pré-candidato a governador João Azevedo.

“Nesse momento em que as posições devem ser muito bem definidas, e no qual se estabelecem dois grupos políticos no Estado: um que representa o anseio democrático e progressista e outro que se manteve ao lado de Temer, pautando e defendendo o retrocesso social e a retirada de direitos dos trabalhadores; se faz necessário que se mantenha o espaço de quem esteve na vanguarda da defesa do povo” diz o estudante sobre o cenário político estadual.

Sobre a defesa ao projeto Rodrigo Soares, Igor afirma que “O PT tem uma base consolidada no Estado, um potencial de mobilização reconhecível e precisa, nesse momento, de forma altiva delimitar e ampliar seu espaço nas eleições de 2018. Reconhecemos e queremos retribuir a postura coerente de Ricardo, eu defendo isso. Todavia, uma aliança deve ser feita de forma programática. Rodrigo Lula Soares tem irrestrito apoio das instâncias internas do partido, tem um currículo que o gabarita para a disputa do cargo, tendo sido deputado estadual por dois mandatos e candidato a vice-governador da Paraíba. É nosso melhor quadro.”.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários