Quatro são presos e dois apreendidos por policiais do 4º BPM em Caiçara e Guarabira

Publicado em quinta-feira, abril 12, 2018 · Comentar 


Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (11), nas cidades de Caiçara e Guarabira. As primeiras prisões, de acusados por crime ambiental e adulteração de veículo, foram feitas pelos policiais da 3ª Companhia que realizavam rondas em Caiçara quando se depararam com dois homens em atitudes suspeitas. Durante aabordagem, foram encontrados com eles duas facas peixeiras, três pássaros silvestres e uma moto com o chassi adulterado. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Ainda em Caiçara, um adolescente infrator de 17 anos de idade foi apreendido pela guarnição comandada pelo cabo Franklin, que deu apoio a um oficial de Justiça para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Belém. O adolescente, que é acusado de roubo, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Em Guarabira, um adolescente infrator foi apreendido por policiais da Rotam acusado de adulteração de veículo, ao conduzir uma moto sem placa, e sem o capacete, que é de uso obrigatório. Após a abordagem e revista pessoal, foi constatado que ele não possuía a documentação de porte obrigatório e a numeração do motor e do chassi da motocicleta estavam raspadas. O adolescente e a moto foram conduzidos à delegacia.

A mesma guarnição realizava rondas quando visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas e, após a abordagem pessoal, foram encontrados com eles seis papelotes de uma substância semelhante à maconha. Os dois foram encaminhados à delegacia, onde foram apresentados à autoridade policial.

Assessoria 4º BPM

Comentários