Gerente de Cultura de Mari taxa de ‘fake news’ matéria em blog da oposição sobre sua entrevista à Araçá FM

Publicado em quarta-feira, abril 11, 2018 · Comentar 


O Gerente de Cultura do município de Mari, Fábio Brito, rechaçou veementemente matéria publicada no blog oficial da oposição, o Portal Umari, afirmando que ele – Fábio – teria feito críticas a gestão do ex diretor de cultura do município Assis Firmino.

Fábio taxou de fake news a referida matéria e provocou o editor do blog, que mais parece um folhetim do grupo da oposição, a provar em qual parte de sua entrevista que ele criticou a gestão de Assis Firmino.

“Já está ficando feio, repetitivo e sem credibilidade as matérias desse blog que costuma distorcer e especular situações e parece que estão querendo entrar na moda da fake news, pois em momento algum fiz críticas a gestão de Assis Firmino enquanto diretor de cultura do município, pelo contrário lembrei que o município é parceiro do Centro Cultural Manuel Xudú”, explicou.

Fábio Brito voltou a afirmar que Assis é um parceiro importante para a política cultural do município e a  Gerencia de Cultura até já está programando parcerias importantes com a sua entidade e as críticas as quais o blog da oposição se refere não foram para Assis mais para a política cultural ao longo dos últimos 30 anos.

“Lembro que o apresentador do Programa Liberdade de Expressão até me interrompeu para questionar de que período eu estava falando e afirmei que não tinha esse ou aquele período, mas estava generalizando”, esclareceu ao tempo que falou da parceria com o centro cultural que Assis dirige: “até já conversei com Assis e estamos vendo boas parcerias para o futuro”, pontuou.

Para Fábio a matéria publicado pelo blog Umari é mais uma fake news que não merece credibilidade.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários