Com novo endereço eletrônico, ExpressoPB.net figura entre os 100 sites mais acessados da PB

Publicado em terça-feira, abril 10, 2018 · Comentar 


O site ExpressoPB, antes ExpressoPB.com e agora ExpressoPB.net voltou a figurar entre os 100 sites mais acessados do estado, segundo ranking nacional e global de monitoramento do Alexa, site que mede a posição dos sites e blogs, considerado o Ibope da internet.

O ExpressoPB.com sempre esteve entre os 50 sites mais acessados do estado, alvo de sabotagem o domínio foi infectado, daí a necessidade de nossa equipe técnica ter que mudar o endereço eletrônico para ExpressoPB.net.

A aferição da posição dos sites e blogs são feitos levando em conta uma média dos três últimos meses de tráfego, combinando esses dados das visualizações de páginas e dos visitantes únicos.

Nesta terça-feira (10) o site ExpressoPB.net despontava na 99ª colocação do ranking, voltando a figura após a troca do endereço eletrônico para a lista dos 100 mais acessados.

A troca do endereço eletrônico prejudicou a colocação do site no ranking, mas aos pouco está voltando a figurar entre os de mais acessos na Paraíba.

Novo Layout – Nos últimos dias o portal também ganhou um novo layout, com destaque para versão mobile, que ganhou mais interatividade, formato responsivo e qualidade de visualização e acesso.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários