Bruxa solta: Três deputados paraibanos se envolvem em acidentes neste domingo na PB

Publicado em domingo, abril 8, 2018 · Comentar 


Pelo menos três deputados paraibanos sofreram acidentes neste domingo (08) e todos passam bem, segundo informações do site Polêmica Paraíba.

O deputado Trocolli Junior foi vitima do acidente na BR 230 causado pelas fortes chuvas e segundo o próprio deputado o veículo capotou três vezes após perder aderência devido a estrada molhada. O motorista foi identificado como Roberto Soares e no veículo também estavam presentes o ex vereador de Princesa Isabel, Pacheco e Paulo Dantas.

O acidente aconteceu há 500 metros do Posto da Farinha, entre São José da Mata e Praça do Meio do Mundo. O veículo deu perda total.

Mais cedo, o deputado federal André Amaral ( PROS) sofreu um acidente quando participava de um bolão de vaquejada na cidade de Mataraca, litoral norte do estado.

Amaral caiu do cavalo durante uma vaquejada foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora das Neves em estado que inspira cuidados. Ele foi levado para a UTI e enquanto foi examinado pelos médicos.

De acordo com informações, o deputado quebrou o nariz e há a possibilidade que tenha fraturado a coluna.

No inicío da noite o Deputado Zé Paulo (PSB) se envolveu em um acidente próximo a cidade de Pedro Régis quando um gol invadiu a via em que ele estava. O gol bateu de frente ao veículo de Zé Paulo, que estava com sua esposa e um neto.

No veículo do parlamentar todos estavam de cinto de segurança, não tendo maiores complicações.

O motorista do gol seguiu para o Hospital de Trauma em João Pessoa.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários