Empresário é baleado durante assalto na rodovia que liga Sapé a Sobrado

Publicado em domingo, abril 1, 2018 · Comentar 


Um empresário sobradense foi vítima de um assalto na noite deste sábado (31) na rodovia PB 073 entre as cidades de Sapé e Sobrado, região da Zona da Mata.

O empresario identificado por Bruno do Peixe havia recebido o pagamento de um cliente na cidade de Sapé e já se dirigia para Sobrado quando foi seguido por dois elementos em uma motocicleta que emparedaram ao veículo da vítima, sacaram a arma e anunciaram o assalto. Como perceberam que o veículo não parava eles dispararam cerca de quatro disparos de arma de fogo, tendo dois deles atingido a vítima. Os elementos levaram o dinheiro da vítima e fugiram do local.

Segundo o repórter J. Carlos, da Rádio Sapé FM, o empresário foi socorrido por uma ambulância de Sobrado para o Hospital Sá Andrade de Sapé e em seguida transferido para o Trauma em João Pessoa.

A polícia realizou diligências sem sucesso e acredita que os elementos já acompanhavam toda a movimentação da vítima desde a cidade de Sapé.

O ExpressoPB.net pôde apurar que uma das balas ficou alojada em um dos braços do empresário e deve passar por cirurgia para a retirada do projétil.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários