Secretária surpreende pela desenvoltura política e deixa setores da oposição apavorados em Mari/PB

Publicado em sexta-feira, março 23, 2018 · Comentar 


A Secretária de Educação do município de Mari, Rosemagna Cunha, filha do Prefeito Antonio Gomes, tem surpreendido com sua desenvoltura política, atitude que nos últimos dias vai ficando mais evidente para quem tem observado a sua maneira de circular no meandro político da gestão.

Se antes Rosemagna se reservava exclusivamente a se dedicar a sua pasta, atualmente é visível sua variável em outros setores da gestão mariense, conversando e articulando politicamente no intuito de fortalecer a gestão do pai.

Esse ‘novo’ estilo adotado pela secretária tem lhe rendido muitos elogios, mas também algumas insatisfações em setores da oposição, sobretudo partindo de alguns servidores que perderam regalias do poder público e passaram a ser cobrados no cumprimento de seus deveres enquanto servidores públicos.

Uma fonte mais próxima da secretária revelou ao ExpressoPB.net que a preocupação de Rosemagna Cunha com a gestão tem sido perceptível em suas falas e atitudes e essa mudança de postura seria uma maneira de ajudar o Prefeito Antonio Gomes na articulação política dentro do grupo situacionista.

A preço de hoje, os resultados de sua articulação estão dando certo, para o governo e para o prefeito, apesar da insatisfação da oposição que trabalha para o quanto pior melhor.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários