Prefeitura de Mari/PB inicia cadastramento de famílias para entrega de peixes na Semana Santa

Publicado em sexta-feira, março 23, 2018 · Comentar 


A Prefeitura do Município de Mari (PB), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano iniciou nesta quarta-feira (22), o cadastramento das famílias que receberão o tradicional peixe da semana santa. O cadastro está sendo realizado em vários pontos de atendimento nos bairros do município até a próxima terça-feira(27) no horário Das 8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00 horas.

No ato do cadastramento os interessados em receber os peixes devem estar munidos dos seguintes documentos: RG ou CPF, comprovante de residência e número do NIS.

CONFIRA ABAIXO OS LOCAIS DE ATENDIMENTO PARA O CADASTRO:

– Na CRECHE DO LOTEAMENTO MARIA DO AMOR DIVINO estão sendo realizados os cadastros dos moradores do Procanor, Bairro Vermelho, Loteamento Maria do Amor Divino, Sítio Baixinha e Sítio Alfavaca.
– NA CRECHE DO BAIRRO JOSÉ AMÉRICO devem ser cadastrados as pessoas residentes nos bairros Francisco Faustino, José Américo e Sitio Olho D’água.
– As pessoas residentes no Centro da cidade, Vila São João e Vila São Luiz devem realizar o cadastro no SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO (antigo Projovem).
– Na ESCOLA CANTALIÇE MAGALHÃES (Antigo prédio do PETI) estão sendo feitos os cadastros dos moradores do bairro Silvino Costa e dos Loteamentos Araçá, Lindolfo Monteiro e Morada do Sol.
– Na ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO PASTO NOVO devem se cadastrar os moradores Loteamento Sonho Meu, Walter Martins e do bairro Pasto Novo.
No LOTEAMENTO NOVA ESPERANÇA, os moradores devem procurar a Associação do local para a realização do cadastro.
Na zona rural do Município, o cadastramento está sendo realizado na ESCOLA DO ASSENTAMENTO ZUMBI DOS PALMARES, ESCOLA DO ASSENTAMENTO TIRADENTES, ESCOLA DE TAUMATÁ, ESCOLA DE PIRPIRI e na ESCOLA DE LAGOA DO FÉLIX para os moradores da comunidade e do Sítio Fundo do Vale.
A entrega dos peixes está prevista para a próxima quinta-feira (29) no mesmo local do cadastramento às 5:00 da manhã.

ASCOM

Comentários