“Mari também será contemplada com expansão de rede de água”, garante Célio Alves

Publicado em quarta-feira, março 21, 2018 · Comentar 


O radialista e pré-candidato a deputado estadual pelo PSB Célio Alves garantiu que a cidade de Mari também será contemplada com a expansão de rede de abastecimento de água que a Cagepa está iniciando por determinação do governador Ricardo Coutinho. “Serão quase 1.500 metros, em nossa querida Mari, para ampliar e melhorar o acesso a água tratada, o que previne muitas doenças”, afirmou.

A expansão de rede custará cerca de R$ 3 milhões, com extensão de 32.207 metros, equivalente a mais de 32 quilômetros, e contemplará ainda as cidades de Guarabira, Araçagi, Alagoa Grande, Arara, Belém, Bananeiras, Caiçara, Jacaraú, Mulungu, Pilões, Pirpirituba, Sapé, Serraria, Solânea, Serra da Raiz, Lagoa de Dentro, Caldas Brandão, Gurinhém, Araruna, Sertãozinho, Casserengue, Sobrado, Ingá e Itatuba.

Célio Alves ressaltou o fato de esses investimentos estarem sendo realizados com recursos da própria Cagepa, o que não ocorria há décadas, em razão dos prejuízos que a empresa acumulava ano a ano. “Com Ricardo, a Cagepa iniciou um processo claro de recuperação de suas finanças e também da capacidade de investimento”, disse ele.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários