“Cagepa está iniciando 32 mil metros de expansão de rede na região”, revela Célio Alves

Publicado em terça-feira, março 20, 2018 · Comentar 


O radialista e presidente do PSB de Guarabira Célio Alves confirmou à nossa reportagem que a Cagepa está iniciando obras de expansão de rede de abastecimento de água na região. “É algo incomum, pois a empresa operou no vermelho durante mais de 20 anos e, só agora, recuperou a capacidade de investimento, mesmo com essa estiagem de seis anos seguidos, a maior dos últimos 100 anos”, afirmou.

Segundo ele, a Cagepa conseguiu registrar lucro em 2016 (17%). No ano passado, ampliou o lucro para 65%. “O resultado decorre do modelo de gestão que o governador Ricardo adotou. A Cagepa deixou de ser instrumento de barganha política para, definitivamente, servir ao povo”, argumentou.

A expansão de rede custará cerca de R$ 3 milhões, com extensão de 32.207 metros, equivalente a mais de 32 quilômetros, e contemplará as cidades de Guarabira, Mari, Araçagi, Alagoa Grande, Arara, Belém, Bananeiras, Caiçara, Jacaraú, Mulungu, Pilões, Pirpirituba, Sapé, Serraria, Solânea, Serra da Raiz, Lagoa de Dentro, Caldas Brandão, Gurinhém, Araruna, Sertãozinho, Casserengue, Sobrado, Ingá e Itatuba.

De acordo com Célio Alves, a ordem do governador Ricardo Coutinho já foi dada e as obras serão iniciadas ainda nesse primeiro quadrimestre de 2018.

 

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários