Bandidos explodem carro-forte e atiram em vigilantes na BR-230

Publicado em terça-feira, março 20, 2018 · Comentar 


Dois seguranças de um carro forte foram baleados no início da noite desta segunda-feira (19) no km 54 da BR-230, sentido Campina Grande para João Pessoa, na entrada do município de Pedras de Fogo.

De acordo com a polícia, houve um tiroteio no local após os bandidos explodirem um carro forte em plena rodovia. A informação é de que os criminosos tenham escapados pelo município de Itambé, que fica na região próxima.

Um dos vigilante feridos foi atingido no braço esquerdo com um tiro de fuzil e está com uma fratura exposta. Entretanto, ele está consciente e já foi socorrido para o Hospital de Trauma da capital, sendo transferido para o bloco cirúrgico do hospital. O outro segurança baleado foi salvo pelo colete à prova de balas, mas também foi socorrido para o Trauma.

Segundo o sargento Magno, da 2ª Companhia de Polícia, o primeiro vigilante foi atingido por um tiro de fuzil no ombro esquerdo. “Os suspeitos utilizavam armas longas”, explicou o policial.

Existe a suspeita de que outras pessoas tenham se ferido no tiroteio, hipótese que ainda não foi confirmada totalmente. A polícia já cercou a área para tentar localizar os bandidos.

Da Redação 
Com T5

Comentários