Políticas Públicas para as Mulheres: Vereadora de Mari tem se destacado na defesa da temática e cobrado do poder público

Publicado em domingo, março 18, 2018 · Comentar 


A vereadora da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, Marilene Rufino, tem dedicado parte de sua atuação parlamentar para discutir, propor e cobrar ações que visam implementar uma política pública efetiva para as mulheres marienses.

Na Câmara Municipal é fruto de sua permanente cobrança a criação do Conselho de Políticas Públicas para as Mulheres, que inclusive já foi aprovado no plenário, mas que aguarda a sanção do executivo para ser implantado.

Ainda é de sua autoria o projeto de Decreto Legislativo que criou uma medalha para homenagear as mulheres que prestam serviços relevantes a sociedade mariense.

A atuação firme da parlamentar em defesa da temática feminina é um ponto positivo no parlamento mariense, já que apesar da casa ter em sua composição a maioria de mulheres, os assuntos que as envolvem ainda são tratados de forma muito tímida.

Apesar de sua forte identidade com as causas das mulheres, a vereadora Marilene Rufino tem colocado seu mandato a disposição das causas culturais e cobrado a melhoria da estrutura urbana da cidade.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários